Welcome :)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

desisto

Eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amigo, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir há cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você e acredito mais em mim (:

Um comentário:

  1. Aninha, vale mesmo a pena ler teus textos! Torço por ti! Espero que essa pessoa acorde eheheh!

    ResponderExcluir